segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Anseio Ardente

Estou ultimamente pensando em uma coisa: "Quando verei a Glória de Deus? Quando ouvirei a sua voz?" - Esta foi uma das perguntas que fiz ao Espírito Santo numa dessas madrugadas. Já vi a manifestação da unção curando algumas pessoas, outras, sendo batizadas no Espírito Santo, outras sendo cheias, outras sendo libertas e etc. Mas isto não me satisfaz. O que bate no meu coração nestes dias é o desejo da "MANIFESTAÇÃO DA PRESENÇA DE DEUS!!!" - Eu chorei diante do Espírito Santo dizendo estas palavras. Por favor irmãos, eu não estou brincando. Estou apenas contando o que está acontecendo comigo ultimamente.

Deus tem colocado sobre mim fome da Sua Palavra e sede da Sua Presença.

A minha oração é: "Senhor faça queimar o seu fogo em minhas entranhas. Um fogo que gere amor por Ti mais do que a minha própria vida. Um amor tão intenso que as coisas deste mundo se torne desprezíveis aos meus olhos. Um amor tão intenso que me tire da cama pelas madrugadas adentro. Um amor tão intenso ao ponto que eu perca a fome algumas vezes só por causa da Tua Presença!"

Eu não quero saber de cargos, de títulos, de pedir coisas ao Senhor. EU QUERO VER A GLÓRIA DE DEUS! Eu não quero chegar na porta do céu naquele dia e um anjo me perguntar: "Conheceste o Senhor na Sua Intimidade lá na terra? Contemplaste a Presença Manifesta de Deus lá na terra?" - Depois eu lhe responder: "Não!"

Eu quero é dizer aos anjos: "Conheci sim. Eu contemplei a Presença Manifesta de Deus lá na terra sim. Molhei os seus pés com as minhas lágrimas. Senti o seu perfume. Olhei nos seus olhos. Ouvi a voz Dele. Eu vi a Sua Glória e aqui estou para continuar vendo a face a face o Meu Amado. O Amado da minha alma!"

Irmãos... O que estou querendo dizer é que não quero me contentar mais somente com a unção de Deus, a manifestação do poder de Deus, com as pessoas sendo tocadas por Deus e etc. Eu quero literalmente ver a Glória de Deus, eu quero ouvir a Sua voz, eu quero conhecer a intimidade do Meu Senhor. Eu quero ser tocado e tocar o coração dele com a minha adoração. Eu quero deitar pensando Nele. Eu quero sonhar com Ele. Eu quero acordar pensando Nele. As demais coisas serão acrescentadas na minha vida. Portanto, eu não quero estar ocupado com as demais coisas. Eu quero é Deus!

É como se Moisés tivesse dito a Deus: "Olha Senhor, eu vi o Senhor na forma de fogo ardendo na sarça. Eu ouvi a sua voz ali naquele lugar. Eu vi a vara sendo transformada em serpente. Eu vi a serpente sendo transformada na vara novamente. Eu vi acontecer as 10 pragas no Egito. Eu vi a montanha toda tremer. Eu vi a fumaça subindo da montanha porque o Senhor se manifestou em fogo. Eu vi fogo, relâmpagos e trovões no topo da montanha. Eu vi a coluna de fogo durante a noite. Eu vi a nuvem durante o dia. Daí o Senhor me disse: O meu anjo irá adiante contigo..."

Quem é que não queria ter experiências como estas que Moisés teve?

Não é assim nos dias de hoje?

Queremos ver os doentes sendo curados. Queremos ver surdos ouvirem, mudos falarem, cegos enxergarem, paralíticos se levantarem, demônios sendo expelidos, a unção tomando conta das reuniões, vidas sendo salvas, o poder de Deus se manifestando...

ISTO NÃO É ERRADO!!!

Mas tem algo mais além destas coisas.

Moisés sabia disso. Moisés não se contentou em apenas ver o Senhor se manifestar em forma de fogo na sarça ardente, em ver o Monte Sinai fumegar, em ver fogo relâmpagos e trovões, em ver a nuvem durante o dia e a coluna de fogo durante a noite, em ter a companhia de anjos. Ele queria muito mais...

"Então, ele disse: Rogo-te que me mostres a tua glória." (Êxodo 33:18)

Acima de todas as experiências que Moisés teve, está a GLÓRIA DE DEUS!

Que estas palavras ecoem e queimem no seu e no meu coração durante TODOS OS DIAS!

Ó Deus, tu és o meu Deus forte; eu te busco ansiosamente;
a minha alma tem sede de ti;
meu corpo te almeja... Como suspira a corça
pelas correntes das águas,
assim, por ti, ó Deus,
suspira a minha alma.
A minha alma tem sede de Deus,
do Deus vivo;
quando irei e me verei
perante a face de Deus

Que o Espírito de Deus faça arder no seu coração AGORA todas estas palavras e que você passe a desejá-lo como nunca tinha desejado antes. E, se porventura, você o desejou antes com todas as tuas forças e hoje perdeu este ardor... SEJA RENOVADO em o Nome de Jesus!

Comece a adorá-lo agora... Adore-o todos os dias... Não se conforme apenas com as experiências que você tem tido no Senhor.

Peça a Ele para que coloque no seu coração um ANSEIO ARDENTE por Ele mais do que a sua própria vida!

Que Deus lhe abençoe e seja dada a Ele TODA GLÓRIA, TODO LOUVOR E ADORAÇÃO PORQUE ELE É DIGNO!

Se quiserem entrar em contato comigo, sintam-se à vontade:

email: isaiasbarbosa.com@gmail.com
fones: (61) 81269741-TIM / (61) 85508218 -Oi / (61) 3358-0262